A Renova IT oferece atendimento em todos os níveis (suporte técnico, software, hardware e infraestrutura) realizado por profissionais especializados nas mais diversas plataformas, ambientes e aplicações e com experiência em diferentes setores do mercado.

Há possibilidade, de um Atendimento Remoto ou On-site, onde o analista da Renova IT acessa o ambiente, faz o diagnóstico e corrige o problema. Além disso, o cliente acompanha cada etapa e pode interagir a qualquer momento.

Atendemos desde a soluções específicas até o atendimento ao usuário final para as demandas do dia-a-dia.

Agilidade na abertura de chamados

É possível realizar abertura de chamados online e fazer o acompanhamento sobre o status e o histórico dos chamados. Nosso objetivo é a economia de tempo - todos os chamados são encaminhados diretamente para os analistas responsáveis, diminuindo o tempo da resposta.

Suporte especializado de ponta a ponta

Consolide todos os seus contratos de suporte e garantia de produtos em um único contrato. Com a proposta de gerenciar toda a infraestrutura de TI, a Renova IT absorve e gerencia todos os contratos vigentes do cliente, administrando e gerenciando o SLA dos contratos, realizando a abertura até a finalização de cada chamado.

Níveis de suporte técnico especializado

Atendemos todos os 3 níveis de suporte - desde o registro e a categorização da chamada e resolução de problemas do Banco de Soluções até o atendimento de problemas específicos de cada um dos softwares e hardwares de seu sistema, todos realizados por especialistas em cada uma das áreas afetadas.

Serviços agregadores especializados

Além do suporte às soluções e infraestrutura de Hardware, é possível incluir outros serviços já planejados em seu contrato, para que tudo aconteça de forma planejada sem atrapalhar seus negócios. Migrações de Windows, novas versões de aplicações, dentre outros serviços, podem ser também contemplados em único contrato.